terça-feira, 30 de março de 2021

Diário de Bordo (Dia 9)

E quando os teus olhos estiverem cansados de chorar, sorria. Ainda que seja um palido sorriso. E quando teus olhos já não aguentarem mais chorar, sorria de novo, sorria mesmo com vontade de chorar, sorria com a certeza, de que um dia tudo vai passar. Ninguém pode ser incumbido de carregar a expectativa que eu mesma criei. No fundo, uma mulher sempre tem a expectativa de ao menos ser desejada. Sigo tentando, vou esparramar e espalhar um pouco de mim por onde passar, assim não sentirei o peso da perda de uma parte. Vou cuidar de cada pedaço estilhaçado do meu coração como se fosse um só por inteiro. Preciso parar de achar que o amor é uma questão de sorte. Não é! É uma questão de tempo. Eu que sempre tive a certeza que jamais aconteceria comigo, aconteceu! E a vida resolveu me pregar uma peça, me fazendo amar, quem não poderia ser meu. Te desejo todo o bem, toda sorte em todas as suas escolhas. Sinto muita falta do meu amigo, luto todos os dias pra que esse sentimento de paixão e desejo passe, para que possamos então, retomar de onde paramos. Até isso esse amor me tirou, e isso faz com que Eu me sinta bem sozinha. Sigo aqui tentando, me perdoa se as vezes eu chorar, perdoa meus olhos vermelhos e inchados, perdoa por te querer tanto, perdoa inclusive minha fraqueza, por não saber sorrir com vontade de chorar.

Nenhum comentário: