segunda-feira, 15 de março de 2021

o Caos

Dizem que é necessario criar o caos para gerar uma estrela. O "Nada" habitava o infinito. Só existia escuridão e abismos. O Caos era indefinido e preenchia toda a existência, reunia em si mesmo "Todas" as coisas que um dia viriam a existir. O Universo estava em ebulição e assim, no encontro entre dois corpos celeste, se fez luz! E assim foi criado todas as coisas que existem. Quando penso na existencia divina, penso no universo e na sincronicidade com que tudo aconteceu. Não sei se houve um "dedo" de algo maior, ou se apenas a fisica explica tudo. Não me agrada pensar que tudo já esteja definido, com data e hora pra acontecer. Gosto de pensar que eu tenho o controle sobre minhas açoes e vida, e não que ja estava determinado. O Caos me faz escrever, refletir, e coloca todas Minhas células em ebulicão. Eu voltei. Voltei porque dentro de mim existe um caos tão poderoso e profundo que não sei se vai gerar uma estrela ou um universo inteiro, e eu meu bem, sou feita de poeira das estrelas.

Nenhum comentário: